Fred comemora gol do Fluminense - Crédito Site oficial

Fred comemora gol do Fluminense - Crédito Site oficial

Para intensificar o processo de internacionalização do Fluminense, o clube receberá, nos próximos dias, Bogustaw Lesnodorski, presidente do Legia Versóvia da Polônia.  O encontro tem como objetivo tratar de futuras parcerias entre os dois times.

O clube tem tentado nos últimos meses impulsionar a popularidade de sua marca no exterior. Na América do Sul, o Fluminense tem uma parceria de colaboração técnica com o argentino Vélez Sarsfield e iniciou, recentemente, conversas com o Huachipato, do Chile, para a instalação de uma escolinha de futebol em Santiago.

Em dezembro de 2012, o Fluminense cedeu suas dependências em Xerém para que fosse realizado o 2SV Sports International Showcase 2012, evento que reuniu treinadores de universidades dos Estados Unidos. Além disso, o clube tem uma parceria para interc"mbio de jogadores com o clube croata Hajduk Split.

O clube escolheu os Estados Unidos para fazer uma intertemporada durante a Copa das Confederações deste ano.  Por meio de uma parceria com o Orlando City, o Fluminense ficará entre os dias 15 e 22 de junho treinando nas dependências da equipe norte-americana e, no fim, fará um amistoso contra o time.

Aproveitando a intertemporada nos Estados Unidos, o Fluminense, a Vou Ver o Flu e a 2SV Sports lançaram pacotes de viagem para que os torcedores acompanhem o clube de perto. Na promoção, os compradores ainda contarão com ingressos para alguns parques da Disney, situados em Orlando.


Notícia Marketing Fluminense