O Fluminense é mais um clube a recorrer a um pacote promocional de ingressos para ampliar a presença de público nos jogos como mandante. O departamento de marketing do clube carioca lançou um pacote que é válido para os próximos cinco jogos do clube em casa.

As partidas contra Ceará (15/07), São Paulo (27/07), Peñarol (30/07), Inter (03/08) e CSA (18/08) poderão ser compradas ao custo total de R$ 150 para o setor sul, que geralmente tem os valores mais baixos na precificação adotada pelo Fluminense. 

Serão quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana. O valor mais baixo do ingresso já é reflexo do novo acordo de gestão compartilhada do Maracanã entre Flamengo e Fluminense. Com custos de manutenção mais baixo, os dois times têm baixado o preço do ingresso e obtido médias de público mais altas.

O pacote será vendido apenas até as 23h50 do próxmo dia 14 de julho, por meio do site oficial. A adesão do Fluminense ao projeto de realizar pacotes de vendas de ingresso faz com que aumente a lista de clubes que têm buscado se comunicar mais com o torcedor "comum", não se restringindo aos sócios-torcedores.

Dias atrás, o Atlético-MG lançou o programa Galo Fun com o intuito de aproximar também o torcedor comum do clube através de uma plataforma virtual com sorteio de brindes, participação de jantares com ídolos do clube, viagens com o time profissional e até acampamento de férias para os jovens torcedores.


Notícia Fluminense Marketing Gestão Fluminense Atlético-MG Brasileirão Sul-Americana