Benedito Moreira (99) e André Mizrahi (Fluminense)

A 99 (ex-99táxis), aplicativo de transporte, anunciou nesta quarta-feira (dia 28) uma parceria com o Fluminense para o deslocamento da equipe e dos torcedores seja de táxi ou carro particular, o 99POP.

A marca da 99 estará presente no microfone de coletivas, no site oficial e nas redes sociais do Fluminense, mas não terá exposição na camisa.

Para comemorar a parceria, a empresa oferece até R$ 15 de desconto a todos os passageiros das 440 cidades em que o aplicativos está presente de quarta-feira (a partir das 18h) até a próxima segunda-feira (dia 3 de julho) às 23h59.

O desconto acontece concomitante à estreia da parceria, no jogo desta quinta-feira, às 21h45, entre Fluminense x Univerdidad Católica do Equador, pela Copa Sul-Americana.

Para usar o desconto, basta clicar em “Meios de Pagamento”, na tela de abertura do app, clicar em “Inserir cupom de desconto”, e digitar VAIDEFLU.  O desconto é válido para pagamentos via aplicativo.

“Já patrocinamos mais de dez clubes em todo o Brasil em 2015 e estamos retomando esta experiência de sucesso, com foco em apoiar o futebol no Rio de Janeiro e alcançar os torcedores”, diz Benedito Moreira, coordenador de Marketing da 99 no Rio de Janeiro.

Entre os clubes que já tiveram parceria com o aplicativo estão Corinthians, Cruzeiro, Coritiba e Atlético-PR.

A parceria com o Fluminense, válida até dezembro, inclui vantagens a serem anunciadas para torcedores do clube irem e virem nos dias de jogo, cupom de desconto para sócios-torcedores e apoio à Flu Fest, marcada para 22 de julho, em comemoração aos 115 anos no clube.

“O Fluminense está muito satisfeito com esta parceria, pois temos a inovação em nosso DNA, assim como a 99”, afirmou André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.

“Além dos benefícios para nossos torcedores, fechamos uma parceria com a área corporativa da 99 para o transporte da equipe administrativa do clube, e assim conseguiremos reduzir custos importantes”, completou.


Notícia Fluminense 99 Aplicativo Transporte Ativação