Às vésperas de estrear no Campeonato Carioca 2019, o Fluminense anunciou nesta sexta-feira (18) uma parceria com a Bnutri, que será a nova fornecedora oficial de suplementos e alimentos funcionais do clube. Os valores do contrato, que será válido por toda a temporada, não foram divulgados.

Foto: Reprodução / Twitter (@FluminenseFC)

Pelo acordo, todo o elenco do tricolor carioca terá à disposição uma série de mais de 30 produtos voltados à nutrição reparativa. A parceria, no entanto, será restrita ao fornecimento, já que a Bnutri não comprou nenhum espaço no uniforme do clube.

"Essa é uma parceria fundamental para o bom desenvolvimento nutricional de nossos jogadores. É nosso papel garantir a reposição de energia, vitaminas, minerais e proteínas dos atletas, dando condições, para todo o elenco, para o máximo rendimento dentro de campo", afirmou Renata Faro, nutricionista do Fluminense.

"Foi nas Laranjeiras que nasceu a Seleção Brasileira de Futebol, a primeira medalha olímpica, o termo 'torcida', dentre outros feitos. Saber que somos parceiros e fornecedores oficiais de suplementos para o time que é pioneiro e está na vanguarda nos enche de orgulho. O futebol exige muita disciplina e preparo físico dos atletas, e uma das maneiras mais corretas para potencializar os resultados é ter uma alimentação equilibrada e com auxílio de suplementos", comentou Samuel Rodovalho, presidente do grupo Bnutri.

Vale ressaltar que a Bnutri possui um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, a TS Pharma, e uma indústria, a GSM Nutrition. A parceria já está em curso, com os produtos já sendo utilizados pelos atletas do Fluminense.


Notícia Fluminense Bnutri suplementos alimentos funcionais parceria marketing