Time de vôlei posa com camisa da parceria

O Fluminense firmou parceria com a ONG SOS Mata Atlântica para sua equipe de vôlei. Durante toda a Superliga feminina, o time carioca irá usar a logomarca da fundação em seu uniforme.

“Viemos conversar com o time de vôlei e explicar a importância de um trabalho tão sério. Elas usarão na Superliga a marca da fundação e isso ajuda a alcançar ainda mais pessoas e divulgar o projeto pioneiro do Fluminense, um clube realmente comprometido em fazer um restauro do bioma fundamental para nós, que é a Mata Atlântica”, afirmou Luiz Carlos Rodrigues, diretor de desenvolvimento sustentável do Fluminense, responsável pela parceria.

Em apoio à preservação da Mata Atlântica, o clube plantou, em seu Centro de Treinamento das categorias de base, em Xerém, 3.600 mudas nativas. Segundo o clube, cerca de 5 toneladas de resíduos são recolhidos nas unidades de laranjeiras e Xerém, sendo transformado em composto orgânico, dando retorno à natureza como reflorestamento.

“A nossa gestão comprometida com o trabalho para desenvolver uma sociedade sustentável”, afirmou Peter Siemsen, presidente do Fluminense.


Notícia Fluminense Superliga Feminina SOS Mata Atlântica Parceria