A rede de idiomas Yes! acertou patrocínio a dois times do Rio de Janeiro. A marca ficará, até o fim deste ano, estampada nos uniformes de Vasco e Fluminense, com o logotipo exposto na barra traseira da camisa.

A empresa destacou que, além da exposição, a Yes! terá direito a fazer uso das redes sociais das duas equipes para ativar o patrocínio. Além disso, a companhia poderá fazer “várias ações de relacionamento”.

Foto: Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

Essa não é a primeira vez da empresa no futebol. Entre 2016 e 2017, a Yes! foi patrocinadora do Flamengo, também com a marca na camisa. Mais recentemente, a marca esteve na Copa do Nordeste e no Campeonato Carioca.

“Faço questão de relacionar a educação ao esporte, por acreditar que uma sociedade só é considerada desenvolvida quando está constituída por cidadãos engajados nesses princípios”, disse o presidente da Yes!, Clodoaldo Nascimento.

Com os novos patrocínios, o plano da Yes! é ousado: quer crescer 10% graças à exposição e às ativações realizadas com as duas equipes cariocas. Hoje, a empresa possui 150 unidades em funcionamento. O objetivo é chegar a 200 ainda neste ano.

“Quero chamar a atenção dos milhões de brasileiros e torcedores, apaixonados por futebol como eu, para a importância da educação”, complementou Nascimento.

Com o avanço da Yes!, as escolas de idiomas se mantêm forte no futebol. Na última década, diversas marcas apostaram no esporte, como Minds, Wizard e Wise Up.

A estreia do aporte ao Fluminense já ocorreu neste domingo (19), na partida diante do América-MG. Na camisa do Vasco, a marca passa a figurar nesta segunda-feira (20), no duelo contra o Ceará. 


Notícia Fluminense Vasco patrocínio marketing mercado rede de idiomas Yes!