Logo da Dry World estilizado com o escudo do Fluminense

O Fluminense apresenta hoje, com uma grande festa, a partir das 19h, no salão nobre do clube, os novos uniformes que celebram a parceria entre a equipe carioca e a Dry World. A empresa canadense de material esportivo, que ocupa o lugar que era da Adidas até o ano passado, apresenta oficialmente o material com a presença de jornalistas e convidados.

“Os uniformes estão muito bonitos. Tenho certeza de que a torcida irá gostar. O Fluminense sempre se caracterizou por ser um clube pioneiro. É dessa forma que trabalho: pensando no melhor para o clube, inovando, sem medo de desafios”, afirmou Peter Siemsen, presidente do Fluminense.

“Tenho certeza de que a parceria com a Dry World, empresa que acreditou no clube e no mercado brasileiro, será um grande sucesso”, acrescentou o dirigente.

Nesta temporada, a Dry World entrou de maneira agressiva no mercado brasileiro, abocanhando de uma vez os contratos de Fluminense, Atlético-MG e Goiás.

“Estive conversando com o Peter Siemsen e teve uma frase muito bonita do Nelson Rodrigues sobre o Fluminense que me chamou a atenção. Ele disse que o clube tem a predestinação para a glória. Acho que a parceria entre nossa empresa e o clube nasce predestinada. Estamos muito animados”, afirmou Claudio Escobar, CEO da empresa. 


Notícia Fluminense Dry World Lançamento Uniforme