O carro de Nelsinho Piquet terá um novo patrocínio a partir da próxima prova da Stock Car, marcada para este domingo (19), em Goiânia (GO). Um acordo entre a equipe do piloto, a Full Time Sports, e o laboratório farmacêutico Natulab firmou que a marca Floratil estampará o carro número 33 até o final da temporada 2019.

O medicamento probiótico, que é o regulador intestinal mais vendido do mundo, teve os direitos adquiridos pela Natulab no final do ano passado. O laboratório comercializa o produto desde março deste ano e usará a Stock Car e Nelsinho Piquet para dar visibilidade à marca Floratil no país. Trata-se de mais uma empresa farmacêutica que enxerga no esporte uma grande plataforma de exposição de marca.

Foto: Divulgação

"Para nós, é sempre gratificante ter parceiros deste porte e marcas líderes de mercado. A Natulab está em franco crescimento, foi recentemente adquirida por um fundo de investimento, num processo de total profissionalismo que está perfeitamente alinhado com a nossa conduta de gestão de trabalho. Estamos muito contentes por ter mais um parceiro gigante e somando forças ao lado da Full Time Sports", declarou Maurício Ferreira, chefe da equipe.

"A chegada à Stock Car é mais uma das novidades da Natulab nesta nova fase de crescimento. A conquista dos direitos para representar a marca Floratil no Brasil é algo recente, e entendemos que a Stock Car é uma plataforma importante para marketing, exposição e relacionamento. Atrelar tudo isso a uma equipe vencedora, como a Full Time Sports e a um dos principais sobrenomes da história do nosso automobilismo, também nos deixa bastante animados", afirmou Zeca de Lucca, diretor de marketing da Natulab.

Além da Natulab com a marca Floratil, o carro de Nelsinho Piquet ainda conta com os patrocínios de Texaco (máster) e Autotrac, assim como os apoios de Norton e PDX. O piloto, que ocupa a 18ª colocação na classificação, disputará a quarta etapa da temporada neste final de semana, em Goiânia (GO).


Notícia Stock Car Nelsinho Piquet Natulab Floratil ramo farmacêutico marketing patrocínio mercado estratégia exposição visibilidade