Jogadores do Flamengo entram em campo com mascotes

O Flamengo fará ação com 60 sócios-torcedores durante a final do Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Fluminense. O clube irá abrir, nesta quinta-feira (dia 4), vagas para experiências na decisão. Haverá desde ingressos no concorrido setor norte até participação nos bastidores do jogo.

No Match Day, por exemplo, os sócios-torcedores se reúnem no portão 2 duas horas e meia antes de a bola rolar. O grupo faz um tour pelas áreas de imprensa, conhece o vestiário e ainda tem a oportunidade de ir ao gramado com o mascote Rei. Além disso, cada torcedor ainda ganha um ingresso cada. São dez vagas para essa experiência.

No Nação Em Campo, são mais dez vagas para quem quiser conhecer o gramado do Maracanã no intervalo da partida. Os inscritos devem se apresentar faltando 15 minutos para o fim do primeiro tempo do jogo, também no portão 2. Assim que a bola parar, aos 45 minutos do primeiro tempo, eles irão entrar no gramado, atrás do gol localizado no setor norte.

Para as crianças, há o Pequeno Rubro-Negro, uma experiência com cinco vagas para meninos e meninas entrarem em campo com os jogadores. O encontro é no mesmo portão 2, 90 minutos antes de a bola rolar.

Além disso, há a tradicional retirada de ingressos. São 40 vagas para ganhar uma entrada para a decisão de graça. Os bilhetes devem ser retirados na sede do clube, na Gávea. As entradas ficarão disponíveis apenas na sexta-feira, dia 5, na sala do departamento de marketing do clube, entre 10h e 17h.

Para participar dessas e de outras ações do Nação Rubro-Negra, os sócios-torcedores devem acessar o Portal de Experiências, no site oficial do programa, e se inscreverem usando pontos de fidelidade. A pontuação é conquistada de acordo com adimplência, frequência às partidas e outras tarefas que acumulam moedas. As vagas para as ações da decisão serão abertas às 13h.


Notícia Flamengo Ação Sócio-Torcedor Campeonato Carioca