O São Paulo terá uma novidade para o jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. O time do Morumbi fechou acordo com a rede de escolas de idiomas Fisk, que estampará sua marca nas mangas das camisas tricolores.

O jogo será o segundo consecutivo do São Paulo com exibição em TV aberta. Por conta disso, também será o segundo consecutivo em que o time tricolor terá um patrocínio pontual. Na quarta-feira, contra o Paulista, a equipe do Morumbi exibiu a marca do site Ofertas.com.br na barra traseira de sua camisa.

Curiosamente, a Fisk também é a segunda rede de escolas de idiomas a colocar sua marca na camisa do São Paulo em um clássico do Campeonato Paulista deste ano. Contra o Palmeiras, em fevereiro, o time tricolor usou a barra traseira de seu uniforme para exibir o logotipo da Yázigi.

A Yázigi pertence ao grupo Multi, que aposta fortemente no futebol nacional. Portanto, é uma concorrente da Fisk até no perfil de sua comunicação institucional.

No futebol, a Fisk também patrocina Botafogo-SP e Madureira-RJ, além de ter feito uma série de aportes pontuais ao Palmeiras.


Notícia São Paulo Fisk Campeonato Paulista Patrocínio São Paulo