As principais redes de cinema do país "abraçaram" de vez a ideia de faturar em cima da Liga dos Campeões. Pelo oitavo ano consecutivo, a final do torneio será exibida em salas de cinema por meio da tecnologia Cinelive e, dessa vez, haverá um recorde. Ao todo, serão 189 salas transmitindo a partida espalhadas pelo país.

Foto: Divulgação

Quem quiser ver Tottenham x Liverpool, clássico inglês que decidirá o título da competição no dia 1º de junho, terá muitas opções. As redes Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, UCI, CineArt, Espaço Itaú, CineSystem, Cine Roxy, CineFlix, Cine 14Bis, Afa Cinemas, Cine Gracher e GNC Cinemas já anunciaram que disponibilizarão salas especificamente para a partida.

Em todas elas, o fã assistirá à transmissão que é exclusiva do Esporte Interativo e será realizada no canal TNT. Haverá uma equipe completa no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, que estará no ar a partir das 15h15 (horário de Brasília). O pontapé inicial da partida está marcado para as 16h.

Segundo a TNT, ao longo das últimas temporadas, mais de 150 mil pessoas acompanharam as finais do principal torneio de clubes do mundo nas telonas. Os ingressos já estão à venda, com valores que variam entre R$ 60,00 para as salas tradicionais e R$ 80,00 para as salas VIP. Haverá possibilidade de serem adquiridas meias-entradas. A compra pode ser feita nos sites dos cinemas (onde o fã ficará sabendo quais salas de quais cidades transmitirão a partida) ou por meio do site www.cinelive.com.br


Notícia Liga dos Campeões Champions League final TNT Esporte Interativo cinemas transmissão mídia marketing mercado