O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina ganhará um filme sobre sua vida. Produzido pelo Canal OFF, "Gabriel Medina" será exibido com exclusividade no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, a partir desta sexta-feira (31), e contará com imagens e registros feitos pela própria família e por amigos do surfista que são inéditos para o público.

De acordo com o Globoplay, o objetivo do filme é mostrar a história e a evolução do surfista brasileiro como pessoa e atleta até o estrelato e a conquista do bicampeonato mundial. Tudo isso sob a ótica de familiares, amigos e outros grandes nomes do esporte, como os surfistas Kelly Slater e Mick Fanning, o ex-tenista Gustavo Kuerten e o jogador de futebol Neymar.

Foto: Divulgação

"Eu conto toda minha trajetória, desde a minha infância até os dias de hoje. Tudo que eu passei, tudo que vivi e ainda vivo, rotina do dia a dia e como cheguei até este momento. A mensagem que deixamos para o público é que todos nós devemos acreditar nos nossos sonhos e pensar alto. Sou um moleque de Maresias, acreditei, me dediquei e não me arrependo hoje. No começo, parecia ser muito difícil, parecia ser chato, parecia que as coisas não iriam acontecer, mas porque acreditei e me esforcei a gente conseguiu", afirmou Medina, em entrevista à própria plataforma da Globo.

Nesta quarta-feira (29), o filme terá uma pré-estreia em São Paulo, no Cinemark Prime do Shopping Cidade Jardim. No evento, haverá uma coletiva às 19h, seguida por coquetel e exibição do filme às 21h. Gabriel Medina, o roteirista Lucas Paraizo e o diretor Henrique Daniel, além de familiares e amigos do surfista estarão presentes.


Notícia Gabriel Medina Globoplay surfe filme mídia plataforma streaming exclusividade marketing mercado