Mais de uma década se passou, e Meligeni voltou a ser o rosto da Fila no tênis. A empresa, que já havia feito ativação com o ex-atleta no Brasil Open, confirmou nesta quarta-feira que fechou um novo contrato com o agora aposentado tenista

 

A história entre Meligeni e Fila começou em 1999, quanto o brasileiro chegou à semifinal de Roland Garros. As duas partes assinaram na época um acordo de patrocínio que iria se perpetuar até a aposentadoria de Fininho, em 2003.

“O Fininho é um atleta respeitado e com histórico de conquistas invejáveis. Não é à toa que é considerado um dos 10 maiores tenistas do país. Temos orgulho de retomar essa parceria, e teremos grandes novidades em breve”, comentou em nota Eduardo Dal Pogetto, gerente de marketing esportivo do Grupo Dass, que gere a Fila no Brasil.

A Fila tem aumentado os investimentos no tênis, tanto no Brasil quanto globalmente. Além de formar um time de atletas, a empresa patrocina torneios; o principal deles o Masters 1000 de Indian Wells. Neste ano, a marca esteve estampada pela primeira vez no Brasil Open.

E foi no torneio brasileiro que Meligeni e Fila deram os primeiros passos juntos. Ainda em parceria pelo retorno definitivo, o ex-tenista foi estrela do stand montado pela marca em São Paulo. O brasileiro lançou sua bibliografia durante o ATP 250 da capital paulista.

Em Indian Wells, a Fila irá apresentar outros atletas oficialmente. John Isner, Andreas Seppi, Sam Querrey e Dusan Lajovic, todos TOP 100 do mundo, farão parte do time montado pela marca italiana. 


Notícia Fila Meligeni Tênis