O Figueirense preparou uma programação especial para o aniversário de 97 anos do clube. A festa começa nesta terça-feira (12), data exata do aniversário, e vai até o próximo domingo (17) com diversas atrações para divertir a torcida do clube catarinense.

Foto: Reprodução / Twitter (@FigueirenseFC)

Nesta terça (12), o Figueirense receberá o Sampaio Corrêa, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela Série B do Brasileirão, e dará início às comemorações. Os torcedores que comprarem ingressos para os setores B e C do estádio e que estiverem vestindo a camisa do Figueirense irão pagar apenas R$ 10 para assistir à partida.

Além do valor promocional, os sócios podem trazer, de graça, um acompanhante para acompanhar a partida. Para isso, o associado precisa apenas comparecer à catraca do seu setor munido da carteirinha. Depois, durante o jogo, o clube servirá bolo aos torcedores que comparecem ao estádio e estiverem nos setores A, B e C do Orlando Scarpelli.

Já no próximo domingo (17), o Figueirense promoverá a segunda edição do Jogo dos Sócios. Qualquer sócio do clube que esteja com a mensalidade em dia pode ser sorteado para fazer parte de um dos dois times que serão reforçados com os ex-jogadores e ídolos do clube Genilson e Fernandes. A partida será às 11h, no Orlando Scarpelli.

Segundo o clube, serão sorteados 40 sócios ao todo. As inscrições vão até as 10h da próxima quinta-feira (14). O sorteio será no mesmo dia do encerramento das inscrições.

Por último, para fechar as comemorações, o clube vai organizar o 1o Arraial Alvinegro, também marcado para o domingo (17). Na festa junina, a promessa é de muitas comidas e brincadeiras típicas, além de música ao vivo. A entrada será gratuita, a partir das 12h, pelo portão 16 do Orlando Scarpelli.

Para aqueles que não conseguem ficar longe dos jogos da Copa do Mundo, o clube garantiu que haverá um telão para que os torcedores possam acompanhar os jogos do dia, incluindo a estreia da seleção brasileira, às 15h, diante da Suíça.


Notícia Figueirense aniversário programação marketing comemoração festa junina ingressos