Poucos dias após anunciar três novos patrocinadores, o Figueirense fechou com mais duas marcas para manter o projeto de reestruturação do clube. Assim como os anteriores, os contratos fazem parte do projeto #ReageFigueira!, lançado no início de outubro pela equipe catarinense.

Dessa vez, as parcerias são com o Grupo VEG, empresa especializada em soluções empresariais, e a rede de postos de combustíveis Postos Cambirela. As duas companhias possuem sedes na região da Grande Florianópolis.

Segundo o Figueirense, o Grupo VEG estampará sua marca na camisa do time já neste sábado (19), contra o Paraná, em duelo válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. O espaço exato na camisa, no entanto, não foi especificado.

Já os Postos Cambirela não terão a marca na camisa, mas ganharão visibilidade em placas de publicidade no Estádio Orlando Scarpelli e no Centro de Formação e Treinamento do clube que é, inclusive, conhecido como CFT do Cambirela. A empresa ainda disponibilizará ao time catarinense grandes quantidades de gasolina e óleo diesel, entre outros serviços.

Foto: Reprodução / Twitter (@FigueirenseFC)  

"A receptividade que estamos tendo desde o início da retomada está sendo espetacular. É muito importante par nós, nesse processo de reconstrução, poder contar com o apoio de grandes empresas, principalmente de pessoas da nossa região e com identificação com o Figueirense", destacou Diogo Martins, diretor administrativo do clube.

Vale lembrar que, há menos de um mês, o Figueirense sepultou o projeto de clube-empresa que levou o clube à última colocação da Série B do Brasileirão e até a perder uma partida por W.O.. O #ReageFigueira! é um projeto de patrocínio e parceria que busca o apoio de empresários no processo de reconstrução do clube catarinense.

O projeto apresenta valores diferenciados para patrocínio e exposição da marca das empresas que aderirem aos planos na camisa de jogo e em locais estratégicos do Estádio Orlando Scarpelli e do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC).


Notícia Figueirense Grupo VEG Postos Cambirela #ReageFigueira! patrocínio marketing reestruturação mercado Série B