A montadora italiana Fiat fechou um patrocínio máster pontual com o Racing, da Argentina. O acordo, que será válido pelo restante do mês de setembro e também durante todo o mês de outubro, faz parte das comemorações da marca pelos 100 anos de presença no país sul-americano.

A parceria entre Fiat e Racing, no entanto, não está começando com o acerto anunciado na última sexta-feira (13). O relacionamento entre marca e clube teve início no começo deste ano, e o máster pontual é considerado por ambas as partes como uma espécie de "aprofundamento de laços".

Foto: Reprodução / Site (racingclub.com.ar)

"Nos dá uma enorme satisfação que uma empresa do prestígio da Fiat tenha decidido dar um passo além no elo que nos une, porque agora nos acompanhará em nosso maior símbolo: a camisa", comemorou Víctor Blanco, presidente do Racing.

"É um ano muito especial para a nossa marca Fiat no país, comemorando nossos primeiros 100 anos na Argentina. Não havia melhor maneira de celebrar do que acompanhar esse esporte que reflete tanto a paixão dos argentinos", afirmou Martín Zuppi, diretor geral da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na Argentina.

A estreia do patrocínio máster foi neste domingo (15), em jogo válido pelo Campeonato Argentino. Fora de casa, o Racing bateu o Gimnasia y Esgrima de La Plata por 2 a 1.


Notícia Racing Fiat patrocínio máster patrocínio pontual marketing mercado comemoração montadora Argentina