O youtuber Felipe Neto, por meio da agência produtora de conteúdo Take4Content, do qual é sócio com João Pedro Paes Leme, passou a investir no universo do eSports.

Em sociedade com a agência Go4It, a Take4Content anunciou a criação do Final Level, uma espécie de casa produtora de conteúdo sobre eSports no Brasil, reunindo alguns dos principais influenciadores digitais desse universo.

O Final Level será um hub produtor de conteúdo para o YouTube sobre games. A casa no Rio de Janeiro abre em 29 de agosto, quando se celebra o Dia Internacional do Gamer.

Diariamente será produzido conteúdo sobre games pelos youtubers que habitarão a casa, batizada de Game Land. Já a atração ancorada por Felipe Neto será o “The Final Level Show”, temporada de três meses de duração com 14 episódios semanais sobre o universo dos gamers. Por fim, o Final Level produzirá o “Game da Vida Real”, em que filmarão, no cotidiano, cenas que acontecem nos jogos de videogame.

“Vamos viver histórias reais juntando alguns dos influenciadores mais queridos do país. Identificação, empatia e acima de tudo, diversão, são a essência desta nova plataforma de conteúdo. Um ambiente perfeito para as marcas que querem se conectar com o público jovem, criar histórias autenticas”, diz Fernanda Lobão, diretora de planejamento da Go4It.

Ao todo, os influenciadores destacados para o projeto somam 38 milhões de fãs no YouTube. A ideia é unificá-los dentro de uma mesma plataforma para captar anunciantes.


Notícia Marketing E-Sports Go4It Felipe Neto