A plataforma Final Level, criada pelas agências Go4it e Take4Content, atingiu um dos melhores números de seguidores já registrados no YouTube: 266 mil inscritos em apenas 24 horas, o terceiro melhor desempenho de um canal.

Os vídeos mostrarão a mansão Gameland, local no Rio de Janeiro personalizado com o universo dos jogos eletrônicos e com a presença dos melhores jogadores de e-Sports.

Foto: Reprodução / YouTube

Para ajudar na divulgação do canal, o Final Level contou com o suporte do YouTuber Felipe Neto, além de quatro influenciadores que irão morar na Gameland. O canal foi revelado em uma “live” de Felipe Neto em seu próprio canal no último sábado (18). Foram mais de 1,7 milhão de visualizações durante a transmissão. Em seguida, PlayHard, Caio Pericinoto, Sheviii2k e Robin Hood Gamer anunciaram o Final Level também em seus canais pessoais.

Vale lembrar que o canal também terá um Game Show com auditório para 100 pessoas e o próprio Felipe Neto como apresentador. O YouTuber terá como companheiro de palco o parceiro de canal e também gamer assíduo Bruno Correa. O The Final Level Show terá 14 episódios semanais, com quadros fixos, desafios e convidados especiais.


Notícia Final Level Felipe Neto YouTuber The Final Level Show Go4it Take4Content YouTube mídia marketing mercado e-Sports