A Faberg Tour Experience, agência oficial do Rio Open, decidiu aproveitar a semelhança de datas entre o principal torneio de tênis da América do Sul e o Carnaval no Rio de Janeiro, um dos mais badalados do país. Para isso, criou um pacote para quem quiser curtir o esporte e ainda cair na folia na Marquês de Sapucaí.

O Rio Open terá início do qualifying no dia 15 de fevereiro, com a chave principal começando no dia 17 e a final no dia 23, mesma data em que ocorre o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial carioca. No dia seguinte, 24, segunda-feira, há o segundo dia, que encerra a programação das principais agremiações na Sapucaí.

No pacote especial, os clientes poderão curtir o desfile na Sapucaí em um camarote VIP com open bar e alimentação durante toda a noite, além de festa com DJ no mesmo espaço frequentado por celebridades nacionais.

Foto: Divulgação / Rio Open

"O Rio Open é um evento incrível com padrão internacional. Para este ano, a organização confirmou grandes nomes do circuito, e eles sempre apresentam novidades e surpresas para agradar o público no belíssimo Jockey Club da Gávea. A experiência neste evento é sempre ótima, um aperitivo de luxo do melhor no circuito da ATP", afirmou Fabio Silberberg, ex-tenista profissional e presidente da Faberg.

Para quem não tem interesse na folia carioca, há, claro, os pacotes que incluem apenas o tênis. De acordo com a empresa, a ideia é sempre proporcionar acesso aos melhores lugares da quadra, com um serviço individualizado que garante ao cliente uma experiência completa no torneio. O pacote personalizado principal, por exemplo, possui hospitalidade VIP em um ambiente restrito que é frequentado pelos jogadores e com a melhor gastronomia de todo o evento. 

A edição de 2020 será a sétima do Rio Open e já tem alguns grandes nomes da atualidade confirmados, como o austríaco Dominic Thiem (atual número 5 do mundo) e o italiano Matteo Berrettini (atual número 8). Entre os Top 30 do ranking, ainda estão garantidos na chave principal o argentino Diego Schwartzman (atual número 14) e o croata Borna Coric (atual número 28).


Notícia Faberg Rio Open Carnaval Marquês de Sapucaí pacote tênis marketing turismo estratégia comercial