Foto: Reprodução / Twitter (@Everlast_)

A marca norte-americana Everlast inaugurou na noite desta quarta-feira (6) sua primeira loja física oficial no Brasil. O local escolhido foi a Rua Augusta, em São Paulo. A marca norte-americana, que tem sede em Nova York, é especializada em boxe, MMA e equipamentos fitness.

O evento contou com a presença de diversos convidados e alguns atletas patrocinados pela marca, entre eles o boxeador Esquiva Falcão, prata no peso médio dos Jogos Olímpicos de 2012, e o lutador de kickboxing Alex Poatan.

A abertura da loja física se dá pouco mais de um mês após a marca ter lançado uma nova linha de suplementos no país. As duas iniciativas demonstram a intenção da Everlast de crescer aos poucos em território brasileiro.

Atualmente, a empresa está presente em mais de 75 países espalhados pelo mundo. A loja em São Paulo foi possível por conta de uma parceria com a Meltex AOY, licenciada exclusiva da marca nas áreas de equipamentos e vestuário no Brasil.

Até o momento a única forma de adquirir produtos da marca era por meio de lojas virtuais como Netshoes, principal parceira, e Dafiti. Apesar da loja física, os acordos no mundo digital serão mantidos.


Notícia Everlast boxe MMA fitness loja física suplemento inauguração São Paulo Brasil