O ANZ Stadium, que faz parte do Parque Olímpico dos Jogos de Sydney 2000, abrigará no próximo mês de fevereiro um festival de música para arrecadar dinheiro para as vítimas dos incêndios que castigam a Austrália.

Com o nome "Fire Fight Australia", o show foi anunciado nesta segunda-feira pela TEG Dainty e TEG Live, empresas que gerenciam o espaço. O evento terá apresentações de artistas internacionais e locais e será realizado entre 15h e 22h do dia 16 de fevereiro, um domingo.

As empresas prometeram divulgar em breve a lista completa de artistas e parceiros, juntamente com outros detalhes. Espera-se que o concerto arrecade dinheiro para ajudar no combate aos incêndios que estão ocorrendo em todo o país e atingiram cerca de 8,4 milhões de hectares da Austrália.

"Este é um grande evento musical que reunirá artistas de renome mundial da Austrália e de todo o mundo para se apresentar e mostrar solidariedade às pessoas cujas vidas foram interrompidas pelos incêndios florestais", disse a TEG em comunicado.

O ANZ Stadium abriga partidas das ligas de rúgbi, críquete e futebol. Nos próximos meses, o estádio deve passar por uma reforma que reduzirá sua capacidade de 83.500 para 70 mil pessoas, além de poder receber 20 mil pessoas dentro de campo para shows.


Notícia Marketing Social Sydney Jogos Olímpicos