O Esporte Interativo encontrou um jeito de ativar o aplicativo EI Plus com produtos que pertencem à Turner em outros países. Neste sábado (5), a partir das 15h, o EI Plus fará a transmissão do principal clássico chileno entre Colo-Colo e Universidad de Chile. O jogo será exibido dentro do aplicativo em parceria com o Canal Del Futbol, que pertence à Turner no Chile.

Os dois times vivem situações opostas dentro da liga chilena. Enquanto o Colo-Colo é vice-líder da competição e, apesar de estar a 14 pontos da líder Universidad Católica, ainda sonha com o título, a Universidad de Chile atravessa uma das piores fases da sua história, está na penúltima colocação e briga seriamente contra o rebaixamento.

Foto: Reprodução / Twitter (@ColoColo)

Desde agosto, o EI Plus tem exibido jogos do Campeonato Chileno, que não tinha transmissão no país. Além do jogo, o aplicativo vai transmitir, também no sábado (5), o duelo entre Bahia e Athletico Paranaense, válido pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão, pelo fato de os dois times terem contrato com a Turner na TV paga.

Para incrementar ainda mais a programação, o aplicativo exibirá no mesmo dia o último dia de competições da Xtreme Polo League (XPL), primeira e única liga profissional de polo do mundo.


Notícia Esporte Interativo EI Plus Campeonato Chileno Colo-Colo Universidad de Chile mídia aplicativo streaming transmissão