Alguns jornalistas da ESPN se transformaram em atores para recriar a icônica campanha publicitária dos Postos Ipiranga. Em uma ação de branded content, o material foi ao ar durante o programa Bate-Bola Debate (BB Debate) no final da semana passada e será reproduzido na programação e nas redes sociais dos canais ESPN.

No vídeo, os participantes da mesa-redonda diária (Bruno Vicari, Celso Unzelte, Leonardo Bertozzi e Jorge Nicola) se juntam a convidados frequentes do programa, como Marcela Rafael e Eduardo de Meneses, com todos fazendo perguntas ao personagem principal, que é "interpretado" por Rômulo Mendonça.

Foto: Divulgação / ESPN

O narrador, que faz o papel de um vendedor de sanduíche de pernil e linguiça em uma barraca na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, responde sempre que todos devem procurar o que desejam no Posto Ipiranga.

O roteiro do vídeo é de Wagner Patti, editor da ESPN Brasil, em uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Ipiranga, a agência Talent Marcel e a própria equipe de soluções criativas da emissora, responsável por desenvolver entregas comerciais customizadas para marcas parceiras da ESPN na TV ou nas plataformas digitais.

O vídeo tem feito sucesso nas redes sociais, em especial com os fãs do programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h. Você pode assistir ao filme completo neste link.


Notícia ESPN BB Debate Posto Ipiranga vídeo branded content marketing propaganda publicidade Rômulo Mendonça