A ESPN decidiu realizar, pelo segundo ano consecutivo, a "Super Week", semana um pouco maior do que uma tradicional e repleta de eventos ao vivo neste final de 2018 e início de 2019. De 22 de dezembro a 3 de janeiro, a emissora transmitirá mais de 40 jogos de futebol europeu, NBA e NFL em seus quatro canais na TV por assinatura e também na plataforma digital WatchESPN.

Para divulgar a programação especial, a ESPN produziu uma campanha de marketing que transformou alguns dos mais conhecidos nomes do esporte mundial em super-heróis. Entre os astros "homenageados" estão Roberto Firmino, Pep Guardiola, LeBron James, Stephen Curry e Tom Brady.

Foto: Divulgação

A campanha possui tom divertido, bom humor e foco no público jovem, perfil que mais cresce na audiência da ESPN. A maior reunião de superatletas do mundo contará com três vídeos exclusivos, além de peças para as redes sociais e chamadas na programação.

Foto: Divulgação

Entre os eventos da "Super Week" estarão o Monday Night Football, da NFL, entre Denver Broncos x Oakland Raiders na noite de Natal, com início às 23h15 do dia 24 de dezembro. No dia 25, cinco partidas da NBA compõem a programação, com destaque para o confronto entre Los Angeles Lakers x Golden State Warriors.

No dia seguinte, acontece o tradicional Boxing Day da Premier League, com nove partidas do campeonato de futebol considerado carro-chefe da emissora. Fechando a programação especial, no dia 3 de janeiro, às 18h, ainda tem o clássico entre Manchester City x Liverpool, os dois atuais líderes da Premier League, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

Vale lembrar que, no ano passado, a emissora promoveu a "Super Week" pela primeira vez em campanha da agência Africa, que também assina a ação com os super-heróis em 2018. Na ocasião, a ESPN liderou a audiência entre todos os canais da TV paga, chegando a contar com uma em cada três televisões ligadas em um de seus canais.

Assista abaixo ao primeiro vídeo da campanha:

 


Notícia ESPN atletas super-heróis Super Week programação fim de ano marketing estratégia transmissão eventos ao vivo