A ESPN anunciou que chegou a 600 inscritos para o programa que vai selecionar o novo comentarista de esportes americanos (basquete, futebol americano, beisebol e hóquei no gelo). O reality show será dividido em seis episódios, com exibição semanal sempre às segundas-feiras no canal linear, além de estar disponível no WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda da emissora. 

O “Desafio de Talentos”, como foi batizado o programa, contará com apresentação de Fred, do canal de YouTube Desimpedidos, os narradores Rômulo Mendonça e Everaldo Marques, além da fonoaudióloga Camila Mercatelli e de Marcílio Gabriel, jornalista escolhido pelos fãs do canal para compor o time de jurados.

O reality recebeu mais de 600 inscrições de todo o Brasil, e foram selecionados pelo canal cinco nomes para participação: Vanessa Monte Bello (profissional de educação física e empresária), Weinny Eirado (repórter aéreo), Bruno Rosa (professor de educação física), Ana Claudia (treinadora de futebol) e Eduardo Schachnik (advogado).

O programa terá seu primeiro episódio sendo exibido nesta segunda-feira (15), a partir das 21h. A  final do Desafio de Talentos será exibida ao vivo no dia 16 de agosto. Como prêmio, o vencedor participará de uma transmissão ao vivo da nova temporada da NFL, que terá início em setembro.


Notícia Marketing Mídia ESPN NFL NBA MLB NHL