Para homenagear um dos maiores nomes da história da NBA, a ESPN exibirá ao longo da semana uma série de especiais e partidas de Kobe Bryant em sua programação. Entre esta segunda-feira (27) e a próxima sexta-feira (31), a emissora resgatará documentários e jogos que retratam a importância do ex-jogador não somente para o Los Angeles Lakers mas para o basquete de maneira geral.

LEIA MAIS: Homenagens pelo mundo expõem importância de Kobe Bryant

LEIA MAIS: Análise: Kobe Bryant foi o ídolo que a NBA precisava

Nesta segunda-feira, às 17h30, o canal ESPN transmitirá a última partida de Kobe Bryant na NBA, quando anotou 60 pontos pelo Los Angeles Lakers diante do Utah Jazz. Na terça-feira (28), também na ESPN, o documentário "Oscar por Kobe" será exibido às 17h, relembrando a ligação entre Oscar Schmidt e Kobe Bryant nos tempos em que o ídolo brasileiro jogava no basquete italiano. Na sequência, será exibido o documentário "ESPN Especial: Kobe", com uma entrevista exclusiva realizada com Kobe Bryant, em Los Angeles, relembrando sua gloriosa carreira na NBA.

Foto: Reprodução

Na quarta-feira (29), às 17h30, a ESPN2 exibe um compacto da partida de despedida de Kobe da NBA, seguida do documentário "Oscar por Kobe" e do "ESPN Especial: Kobe". Fechando a semana, na sexta-feira (31), o "ESPN Especial: Kobe" voltará a ser exibido às 19h pelo canal ESPN. Os programas podem ser assistidos a qualquer hora pelo WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda, disponível para assinantes da emissora via smartphones e desktops.

Kobe Bryant faleceu neste domingo (26), em um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade que fica no Condado de Los Angeles, na Califórnia. Uma das filhas do ex-atleta, Gianna, de 13 anos, e outros seis passageiros, além do piloto, também perderam a vida no acidente.


Notícia Kobe Bryant Los Angeles Lakers falecimento queda helicóptero marketing patrocínio basquete mercado NBA ESPN