A ESPN e a Vivo anunciaram nesta quinta-feira (17) uma ampliação na parceria entre as duas empresas. A partir de agora, os clientes da operadora de telefonia que estiverem interessados poderão fazer uma assinatura mensal de R$ 21,90 e ter acesso ao conteúdo completo da emissora de TV a cabo, incluindo os quatro canais (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra), via celular.

Foto: Divulgação

De acordo com o contrato, o pacote de assinatura também disponibilizará o conteúdo do ESPN Play, serviço que oferece um catálogo com mais de 600 vídeos esportivos sob demanda, incluindo documentários premiados como "O.J Made in America", vencedor do Oscar de melhor documentário em 2017, e os filmes da série "30 for 30".

"A tecnologia multiplica as possibilidades de ofertas e serviços para a entrega de vídeo, e isso amplia as possibilidades de distribuição de conteúdo para os assinantes fãs de esportes. É nessa premissa que, ao lado da Vivo, customizamos novas ofertas de conteúdo especialmente para o cliente de telefonia móvel que poderá consumir a programação da ESPN onde e quando desejar", afirmou Marcello Zeni, vice-presidente de afiliadas Disney e ESPN.

O acesso ao conteúdo da ESPN é realizado via aplicativo WatchESPN, disponível para smartphones e tablets com sistemas iOS ou Android. Também é possível acessar o serviço por meio de computadores via site. A contratação do serviço é realizada diretamente pelo site da Vivo App Store ou via envio de SMS com a palavra WATCH para 3099.


Notícia ESPN Vivo assinatura conteúdo mídia tecnologia marketing parceria mercado esporte estratégia