A ESPN exibirá, a partir de 10 de dezembro, o Tilibra Kings and Queens, primeiro reality show de Clash Royale da televisão brasileira. A iniciativa reunirá jogadores e jogadoras de Clash Royale em uma locação em Teresópolis, no Rio de Janeiro. As inscrições foram feitas até o último domingo (18), por meio do site oficial do reality.

Foto: Divulgação

Ao todo, mais de 1.200 candidatos se inscreveram para fazer parte do programa que reunirá 12 jogadores e premiará os três vencedores com uma vaga na equipe de treinamentos da Pain Gaming, maior equipe de e-Sports da América Latina. Ao integrar a equipe, os ganhadores da competição poderão treinar com o grupo que disputará a etapa latino-americana da CRL (Clash Royale League).

De acordo com a assessoria da ESPN, o processo de seleção dos inscritos contará com o suporte de um trio de especialistas no jogo: Bruno Clash, narrador da modalidade, Nery (youtuber do canal Clash com Nery) e Atchiin (vice-campeão mundial de Clash Royale em 2017).

Além da competição no jogo, o reality envolverá atividades relacionadas às habilidades necessárias em atletas profissionais de e-Sports. Provas voltadas a trabalho em equipe, liderança e estratégia também farão parte do Tilibra Kings and Queens, iniciativa desenvolvida em uma parceria entre ESPN, Tilibra e a agência Talent Marcel.

O reality show terá o comando de Luciano Amaral, apresentador dos canais ESPN, e será exibido pelo canal ESPN Extra e também pela plataforma on-line WatchESPN. O programa contará com 13 episódios e tem estreia agendada para o dia 10 de dezembro.


Notícia ESPN Tilibra Clash Royale e-Sports mercado jogos eletrônicos marketing transmissão