A ESPN exibirá, a partir desta quarta-feira (24), uma nova série que tem como foco o skate e o surfe, esportes que farão suas estreias nos Jogos Olímpicos em Tóquio 2020. Batizada de "Te Conto no Caminho", a série conta com o apoio da Jeep e será exibida no canal ESPN Extra, na TV, e no WatchESPN, serviço de streaming e vídeo sob demanda da emissora.

Dividida em 10 episódios, a série será conduzida pela repórter Vivian Mesquita, que tem longo histórico de cobertura nos esportes radicais. Viajando pelo Brasil, a profissional entrevistou grandes nomes das duas modalidades, como os surfistas Ítalo Ferreira, Adriano de Souza (Mineirinho), Silvana Lima, Maya Gabeira e Andrea Lopes, e os skatistas Pedro Barros, Rony Gomes, Pamela Rosa e Fabíola da Silva. Durante as viagens para as entrevistas, o carro utilizado foi o Jeep Renegade.

Foto: Divulgação / ESPN

Tetracampeã mundial de skate vertical feminino, Karen Jonz foi a escolhida para protagonizar o episódio de abertura da série. "Te Conto no Caminho" terá um capítulo por semana, sempre abordando o lado pessoal, a disciplina exigida aos profissionais de alto rendimento, os conflitos internos e os bastidores das vidas de cada um dos personagens.

"Tradicionalmente, a ESPN sempre teve muita ligação com os esportes radicais, razão pela qual idealizou os X-Games e transmite modalidades como o skate e o surfe. A série 'Te Conto no Caminho' traz a presença de alguns dos maiores atletas dessas modalidades, realizando uma parceria estratégica com a Jeep, marca que tem esse espírito aventureiro. Tudo isso traz ainda mais visibilidade a esses esportes que vivem um momento histórico", explicou Rafael Davini, vice-presidente de Ad Sales da ESPN no Brasil.

"A parceria com a série 'Te Conto no Caminho' fortalece, mais uma vez, a identidade da Jeep com os dois novos esportes olímpicos, o surfe e o skate, que conversam diretamente com os valores da marca: autenticidade, liberdade, aventura e paixão. Dentro desse contexto, a associação à ESPN faz todo sentido para juntos contarmos histórias que serão vividas a bordo de um Renegade", afirmou Denis Onishi, gerente de mídia da FCA, dona da marca Jeep, na América Latina.


Notícia ESPN Jeep série surfe skate televisão digital mídia mercado patrocínio marketing Jogos Olímpicos Tóquio 2020