Mesmo sem um jogador entre os 80 melhores do mundo, os brasileiros parecem estar cada vez mais apaixonados pelo tênis. A geração que está acostumada a ver jogos memoráveis envolvendo Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray tem esgotado rapidamente os ingressos e pacotes oferecidos por agências especializadas em levar os fãs aos melhores torneios espalhados pelo mundo.

A partida exibição entre o suíço Roger Federer e o argentino Juan Martin Del Potro é um exemplo. Marcado para 20 de novembro em Buenos Aires, o jogo já teve quase todos os 500 ingressos disponíveis para o Brasil comercializados. A MundoTênis Tours ainda possui os últimos pacotes completos, a R$ 2.900, que garantem lugar próximo da quadra, além de hotel 4 estrelas e traslados.

Foto: Reprodução / Site (mundotenis.com.br)

Outro evento que alcança cada vez mais sucesso entre os brasileiros é o Miami Open. Em 2020, o torneio será disputado mais uma vez no Hard Rock Stadium entre o final de março e o início de abril. A MundoTênis divulgou que os ingressos também já estão se esgotando. Os pacotes da agência para o torneio incluem bilhetes que dão direito à área VIP e incluem bebidas e comidas à vontade, além de hospitalidade, estacionamento e atendimento personalizado. Há ainda a possibilidade de ingressos para setores mais econômicos.

"Recebemos pedidos de clientes apaixonados por tênis em toda a América Latina e temos opções para todos que queiram estar em um torneio. Nossa equipe trabalha a todo vapor em nossos escritórios no Brasil, em Buenos Aires e Miami, oferecendo sempre o melhor atendimento e preços acessíveis para todos que querem realizar o sonho de assistir a um grande jogador como Federer ou Nadal em ação", destacou Lúzio Ramos, CEO do MundoTênis.

No Brasil, o calendário de 2020 da ATP terá mais uma vez como destaque o Rio Open, que será disputado entre 15 e 23 de fevereiro. Em contrapartida, o Brasil Open, que vinha sendo realizado em São Paulo, foi retirado da programação anual da ATP. No lugar do torneio brasileiro, a entidade escolheu a capital chilena, Santiago, como nova dona da data.


Notícia MundoTênis tênis sucesso ingressos pacotes marketing mercado torneios ATP