O curso de formação em Gestão de Entretenimento e Marketing no Esporte do IAG (Escola de Negócios da PUC-Rio) abriu vagas para o ano de 2019. O curso terá início em abril e término em dezembro, sempre aos sábados, das 8h às 14h30, com carga horária de 180 horas, incluindo quatro visitas externas e oito palestras.

Foto: Divulgação

De acordo com o próprio IAG, o objetivo do curso é desenvolver habilidades e atitudes para empreender e inovar no segmento esportivo, apoiando a evolução do mercado brasileiro no atendimento aos fãs e na geração de retorno para empresas do setor.

O público-alvo é qualquer pessoa que tenha interesse no assunto, mas em especial profissionais e empreendedores que atuam ou desejam atuar no segmento esportivo.

Ao final do curso, o aluno estará capacitado para atuar em grandes empresas ligadas ao esporte, como patrocinadoras, agências de marketing esportivo, entidades esportivas, ligas, grupos de mídia e conteúdo esportivo, confederações olímpicas, clubes ou órgãos públicos.

Assista abaixo ao vídeo promocional gravado com Bernardinho, ex-técnico das seleções brasileiras feminina e masculina de vôlei:


Notícia IAG Escola de Negócios PUC-Rio marketing curso esporte entretenimento Bernardinho