A Fórmula Vee, categoria de formação de pilotos e cujo maior diferencial é ter um baixo custo de manutenção, anunciou a chegada do energético V12 Black Energy Drink, da Refrix, como o novo patrocinador da categoria.

A marca é a primeira empresa que não é fornecedora de algum serviço da categoria a se associar à Fórmula Vee, que é organizada no Brasil por Wilsinho Fittipaldi. O energético V12 tem como slogan a frase “O Verdadeiro Combustível”, mote que deve ser explorado pela Xereta na ativação da FVee.

Wilsinho Fittipaldi orienta piloto antes de largar. Foto: Divulgação

“É uma grande satisfação para nós estar ao lado de uma categoria com mais de 50 anos de tradição no automobilismo nacional e por onde passaram grandes nomes como Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace e Nelson Piquet. Ainda temos a oportunidade de apoiar a FVee na formação de novos pilotos, fundamental para este momento do automobilismo no país, quem sabe podendo ajudar a ter um brasileiro novamente na Fórmula 1. E, afinal, o V12 Black Energy Drink tem tudo a ver com esse esporte fantástico, como diz o nosso slogan, ele é ‘O Verdadeiro Combustível’”, afirmou Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix.

A empresa é a mesma que produz os energéticos de marca própria do XV de Piracicaba e do Franca Basquete.


Notícia Marketing Patrocínio