Anúncio da renovação do contrato com o Real Madrid

A Mahou Cinco Estrellas renovou contrato de patrocínio com o Real Madrid até junho de 2019. O anúncio do novo acordo, realizado no estádio Santiago Bernabéu, teve a presença de Mahou San Miguel, conselheiro geral da empresa de cervejas, e Florentino Pérez, presidente do clube espanhol.

“Mahou tem sido uma das marcas que compartilham valores conosco porque sempre esteve presente neste estádio [Santiago Bernabéu]. Presente desde o início e, desde então, continua conosco, mostrando-nos uma confiança que chega até hoje”, afirmou o presidente do time espanhol.

A relação entre a empresa de cerveja e o clube é antiga. A Mahou começou a gerir o bar do Santiago Bernabéu ainda nos anos 40. Nos anos 80, passou a manter contrato publicitário. Em 2001, foi formalizado o primeiro contrato de patrocínio.

Além de Real Madrid, a empresa é parceiro de 15 clubes: Atlético de Madrid, Leganés, Villarreal, Sporting Gijón, Alcorcón, Rayo Vallecano, Getafe, Valladolid, Tenerife, Oviedo, Deportiva Leonesa, Coruxo, Albacete e Compostela. Também é patrocinadora da liga espanhola desde 2007.


Notícia Real Madrid Mahou Cinco Estrellas Patrocínio