O Coritiba lançou nesta segunda-feira (24) a loja virtual oficial do clube. Em parceria com a varejista on-line de artigos esportivos Netshoes, a loja coloca à disposição dos torcedores mais de 50 produtos oficiais da equipe, incluindo camisas, calções, agasalhos, entre outros.

De acordo com o clube, o principal objetivo da medida é impulsionar a marca própria do Coxa, a 1909, lançada no mês passado. A marca substituiu a Adidas e é uma aposta do clube paranaense para aumentar o faturamento, já que não é mais preciso dividir os ganhos com uma empresa patrocinadora.

Foto: Reprodução / Site (coritibastore.com.br)

“Desde o lançamento da marca própria 1909, trabalhamos para oferecer ainda mais para nossos sócios e torcedores. Alcançamos o sucesso com a loja física, tivemos uma ótima aceitação dos produtos oferecidos pela 1909 e comprovamos que novas receitas são possíveis. Precisávamos alcançar a mesma efetividade com o comércio on-line, aparentemente simples no nosso cotidiano, mas cercado de especialidades. A parceria com a Netshoes resolveu com excelência essa necessidade, por ser uma plataforma eficiente e segura, com a experiência que nossos torcedores merecem”, explicou o vice-presidente do Coritiba, Anibal Mesquita.

“Sabemos que o torcedor coxa-branca é apaixonado pelo clube e pelos produtos do Verdão. Implantamos todo o know-how da Netshoes no e-commerce para levar comodidade, praticidade e agilidade aos coritibanos”, declarou Adriana Crawford, gerente de novos negócios da Netshoes.

Com a parceria, o e-commerce do Coritiba entra para o portfólio de mais de 25 lojas virtuais já administradas pela Netshoes. A lista tem marcas como Kappa, Puma e Olympikus, ligas como NBA e NFL, além de diversos clubes da América Latina.

O acesso à nova loja pode ser feito pelas abas dedicadas ao Coritiba na plataforma da Netshoes, na loja on-line em si e nos links promovidos pelo clube nas próprias redes sociais e também nas redes sociais da 1909.

O Coritiba ainda deixou claro que os descontos para sócios-torcedores continuam, mas apenas na loja física “Sou 1909”, localizada no estádio Couto Pereira. A nova loja virtual, ao menos por enquanto, não terá essa possibilidade.


Notícia Coritiba 1909 Sports marketing patrocínio mercado uniforme marca própria loja on-line loja virtual Netshoes