O Corinthians ainda não definiu sua situação com a Caixa, e agora não terá seu diretor de marketing para tocar as negociações. O clube anunciou na terça-feira que Marcelo Passos deixará o cargo.

Em nota, o Corinthians afirmou que o profissional deixará o cargo para assumir novos funções na empresa em que ele trabalha. Passos tem cargo estatutário no clube, não renumerado. Fora do Parque São Jorge, ele é vice-presidente de atendimento da agência DM9DDB.

A empresa faz parte do Grupo ABC, que recentemente foi comprado pela americana Omnicom, em uma transação de R$ 1 bilhão.

Na prática, pouco deve mudar no primeiro momento. O departamento de marketing do Corinthians permanece sob o comando do gerente da área, Gustavo Herbetta, que tem administrado as novas parcerias para o clube e para a Arena em Itaquera.

Herbetta, por sinal, é uma herança de Passos. Os dois foram responsáveis por fechar novos contratos para o Corinthians, caso de Special Dogs e Klar, além de fazer com que o time chegasse a 130 mil sócios-torcedores.

 


Notícia Corinthians Corinthians Marketing Marcelo Passos