Quem não sabe que a grande estrela do futsal brasileiro e mundial é o jogador Falcão? O craque, no entanto, não é patrocinado pela Penalty, que faz o aporte apenas à seleção brasileira de futsal. Assim, em uma ação de emboscada, a marca decidiu esbanjar bom humor e usar um homônimo também famoso do camisa 12 em sua nova campanha.

O escolhido para divulgar os novos produtos da linha Max também é Falcão, mas o cantor. De forma bem-humorada, a empresa de material esportivo brincou com o nome dos dois e colocou em quadra o ícone da música brega, em clara alusão ao craque da seleção, que já foi da Penalty, mas hoje é da Athleta.

Foto: Reprodução / YouTube (PenaltyBR)

O mote da campanha é que até quem não é do esporte pode mostrar intimidade com o futsal e fazer bonito com a nova linha. Falcão, o cantor, estrela o filme usando a chuteira Max 500 e a bola Max 1000 e dá show de habilidade para as câmeras.

“Eu já havia pensado nessa brincadeira com os nomes, mas nunca imaginei que alguém fosse levar a sério essa ideia. Meus seguidores vão adorar”, revelou o Falcão cantor, que é fã assumido do Falcão jogador.

O filme foi criado pela Agência CDR+ e faz parte da campanha digital Futsal Nível Max, desenvolvida para o lançamento da linha Max, da Penalty. Além do curta, a agência produziu uma série de vídeos com os jogadores Guitta, Kelvin, Daniel e Nenê, além da jogadora Nega, todos integrantes da seleção brasileira de futsal, que é patrocinada pela Penalty.


Notícia Falcão Penalty jogador cantor marketing campanha linha Max