Há duas semanas, a Máquina do Esporte revelou a nova camisa 3 do Sport fabricada pela Under Armour. E a marca americana decidiu inovar na campanha de lançamento do novo manto do time pernambucano: surpreendeu 15 torcedores do clube e os colocou para treinar lado a lado com os atletas.

Desde o ano passado, quando fechou contrato com o Sport e lançou as duas primeiras camisas em parceria com o time, a Under Armour batizou a campanha de "Indomável". A ideia da ação ao revelar a camisa 3 segue a mesma linha. Para desafiar a torcida a mostrar de fato esse lado "indomável", caixas misteriosas foram colocadas à venda na semana que antecedeu o lançamento da camisa na loja oficial do clube, desafiando os torcedores a comprarem o item "às escuras", sem saber o que vinha dentro.

Foto: Reprodução / YouTube (Under Armour Brasil)

As caixas foram esgotadas em menos de três horas, e 15 torcedores foram convocados para uma ação surpresa. Ao chegarem à loja do clube no dia combinado, foram encaminhados ao Centro de Treinamento, onde tiveram a oportunidade de vivenciar um dia de treino físico pesado com os atletas do time. Apenas após se dedicarem e suarem bastante, puderam abrir a caixa para serem os primeiros a vestir o novo uniforme.

"A Under Armour é uma marca de alta performance que visa tornar os atletas sempre melhores através da determinação e do esforço. Nos primeiros dois lançamentos, contamos a história de torcedores indomáveis que haviam mostrado seu amor pelo Sport em situações inusitadas. Dessa vez, desafiamos os torcedores a mostrarem na prática que trazem o DNA aguerrido da marca e do clube para honrar a armadura rubro-negra e que para alcançar as vitórias é preciso ralar, treinar duro e estar sempre preparado", explicou Audrio Magalhaes, gerente de marketing esportivo da Under Armour Brasil.

A ação foi registrada e está à disposição dos torcedores nos canais da marca e do clube nas redes sociais. O vídeo também serviu como um aquecimento e incentivo para o elenco profissional, que estrou a nova camisa 3 em campo no último domingo (10), na vitória por 3 a 0 sobre o Petrolina, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

O terceiro modelo da camisa está disponível para venda nas lojas oficiais do clube (física e on-line), nas principais lojas esportivas do mercado e também no site da Under Armour. A camisa está disponível nos modelos infantil (R$ 199), feminino (R$ 229), masculino versão oficial (R$ 249,90) e masculino versão performance (R$ 349,90).

Assista abaixo ao vídeo da ação:


Notícia Under Armour Sport camisa 3 campanha lançamento ação ativação marketing patrocínio torcida torcedores