O Comitê Olímpico do Brasil (COB) quer criar uma relação cada vez mais próxima entre os atletas nacionais e a torcida brasileira. Para isso, quer usar cada vez mais o mundo digital, as redes sociais e as possibilidades do streaming. O escolhido da vez foi o serviço de streaming de música Spotify.

A Máquina do Esporte teve acesso com exclusividade à nova ação do COB. O Time Brasil, marca criada pela entidade para representar os atletas, lançará, nesta quinta-feira (17) uma playlist no Spotify. Dessa forma, os fãs poderão ouvir as músicas que mais fazem a cabeça de grandes nomes do esporte nacional.

Foto: Divulgação

No início, haverá apenas quatro atletas na lista, mas a meta é, ao longo do tempo, ir aumentando o número de esportistas, variando modalidades, e ainda colocando um número muito maior de músicas. Com isso, o Time Brasil espera se aproximar dos fãs, ainda mais com a proximidade cada vez maior dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão disputados em Tóquio, no Japão.

Confira abaixo quem são os atletas que já deram suas contribuições à nova playlist:


Fernando Reis (Levantamento de Peso):

  Drake

  Buena Vista Social Club

  Busta Rhymes

 

Baby Futuro (Rúgbi):

  Meu abrigo (Melim)

  Tu Já Sabe O Que Eu Faço Lá No Meu Barraco (MC Nego da Marcone)

 

Natália Gaudio (Ginástica Rítmica):

  One Kiss (Dua Lipa)

  Promisses (Calvin Harris)

  Thank u, nest (Ariana Grande)

 

Fernanda Nunes (Remo):

  Waka Waka (Shakira)

  Bob Marley

  Lose Yourself (Eminem)

  Led Zeppelin

  Todo Mundo (Gaby Amarantos e Monobloco)


Notícia COB Time Brasil Spotify streaming música playlist ação ativação atletas fãs marketing