A Arena Corinthians será palco de uma ação criada pelo Corinthians por conta do Dia dos Namorados. Batizado de "Noite dos Fiéis", o evento pretende disponibilizar uma verdadeira experiência para o torcedor(a) apaixonado(a) e sua cara-metade. Os ingressos variam entre R$ 280 e R$ 360 por casal.

Com a presença de um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-meio-campista Basílio, a "Noite dos Fiéis" oferecerá um jantar para casal, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de open bar de caipirinha Cabaré e do chopp Estrella Galicia, marca de cerveja espanhola que é patrocinadora do clube.

Foto: Reprodução / Twitter (@A_Corinthians)

O torcedor que comprar o ingresso ainda terá uma entrada no estacionamento, dois ingressos para o Tour Casa do Povo, que visita todos os cantos do estádio (em uma data a ser escolhida pelo casal), e ainda participação em sorteios, além de um telão para acompanhar o clássico entre Santos x Corinthians, que será disputado às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O evento está marcado para começar às 19h, com o início do jantar previsto para as 21h. O encerramento será à meia-noite.

Vale ressaltar que, em nenhum momento, haverá acesso ao campo, já que, desde a realização do evento Monster Jam em dezembro do ano passado, o clube decidiu não utilizar mais o gramado por conta dos prejuízos sofridos para a prática do futebol.

Para se ter uma ideia, o Corinthians realizará o "Arraiá da Arena" nos dias 27 e 28 de julho, a partir das 16h, no estacionamento do estádio. No dia 27, haverá shows de Mila, Léo Magalhães, Solange Almeida e Falamansa, enquanto no dia 28 subirão ao palco Nayara Azevedo, Mano Walter e Bárbara Telles.


Notícia Corinthians Arena Corinthians Noite dos Fiéis Dia dos Namorados ação ativação marketing Basílio