Menos de um mês após ser anunciada como nova patrocinadora do Flamengo, a Buser divulgou a primeira ativação que fará do aporte ao clube carioca. Batizada de "Escolha um ônibus que a Buser vai fazer para o Flamengo", a campanha dará aos torcedores três opções de pinturas para o ônibus do time rubro-negro que será utilizado no jogo diante do Palmeiras, no dia 1º de setembro, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para participar, basta que o torcedor se cadastre no site da campanha e vote na arte do ônibus que desejar. Aquela que receber o maior número de votos será a vencedora e estampará o ônibus no duelo diante da equipe paulista. Com isso, a marca segue com a estratégia da ganhar mais visibilidade no mercado nacional.

"Ser a solução de transporte do Flamengo faz parte da nossa estratégia. Iremos andar com eles por todo Brasil e mostrar que a nossa missão não está só no papel mas em todos os esportes, times, palcos e no dia a dia. Queremos conectar o brasileiro com a alegria de viajar", afirmou Fátima Bana, diretora de marketing da Buser.

"Transportar a paixão rubro-negra é parte da nossa missão de conectar todos os brasileiros às suas tribos, com segurança, qualidade e preço justo", disse Marcelo Abritta, CEO da Buser.

"Como um clube que sempre guia suas ações pautadas por vanguarda e tradição, o Flamengo tem orgulho de atrelar seu nome a uma marca pioneira como a Buser, que veio para mudar o mercado de transportes e turismo do Brasil. A marca da nossa parceira já está estampada nos uniformes dos times de futebol masculino, feminino e de base. Agora, para a parceria ficar completa, convocamos os torcedores rubro-negros a votarem no desenho que vai deixar o ônibus que transporta nossos jogadores com a cara do Mengão", comentou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

A campanha de marketing entrará na programação comercial dos principais canais esportivos do país, SporTV, ESPN e Fox Sports, com o objetivo de aproximar o grande público dos serviços do aplicativo. A votação será realizada até a próxima segunda-feira (26). O resultado será divulgado no próprio dia 1º de setembro, nas redes sociais da Buser.

Veja abaixo as três opções à disposição dos torcedores rubro-negros:

Fotos: Divulgação / Buser


Notícia Flamengo Buser ônibus pintura arte torcedores torcida campanha escolha votação marketing patrocínio ação comercial estratégia