A "Hero Super Final", corrida final e que define o campeão de 2018 da Stock Car, será realizada neste domingo (9), às 11h, no Autódromo de Interlagos. Para promover a prova decisiva, a Stock Car decidiu fazer uma série de ações pela cidade. No último domingo (2), a categoria colocou o público para trocar pneu na Avenida Paulista em busca de ingressos. E a mais recente foi na madrugada de terça (4) para quarta-feira (5), em pleno centro de São Paulo.

Para esquentar a disputa pelo título entre Daniel Serra e Felipe Fraga, a categoria fez uma ação promocional com os carros dos dois pilotos acelerando por alguns dos pontos mais conhecidos da região central da capital paulista. Os carros passaram, por exemplo, em frente ao Theatro Municipal e pelo Viaduto do Chá, entre outros locais, chamando atenção do público que ainda estava acordado.

Foto: Bruno Terena / RF1 / Vipcomm

Vale lembrar que a decisão da Stock Car será realizada com uma prova única de 40 minutos de duração mais uma volta. Piloto da Eurofarma RC, Serra soma 297 pontos contra 272 de Fraga, da Cimed Chevrolet Racing. A final terá pontuação dobrada, premiando o vencedor com 60 pontos. Os pilotos são os dois últimos campeões da Stock Car, e lutam pelo bicampeonato.

O treino classificatório será neste sábado (8), às 12h, com transmissão ao vivo do SporTV, que também exibe a prova no domingo (9), às 11h. A corrida final também será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV2.

Os ingressos para a prova estão à venda pela internet, no site oficial da Stock Car e também em alguns pontos físicos em São Paulo, como a bilheteria do Credicard Hall, lojas da Livraria Cultura e no Armazém do Top Center Shopping (Av. Paulista, 854, quiosque 12, térreo), além, é claro, das próprias bilheterias do Autódromo de Interlagos, que estarão abertas inclusive no sábado (8), véspera da prova, e também no domingo (9), dia da decisão.

Foto: Bruno Terena / RF1 / Vipcomm


Notícia Stock Car ação promoção centro de SP madrugada marketing estratégia patrocínio