Qualquer apaixonado por futebol que gosta de bater uma bola com os amigos já passou por aquela situação em que, mesmo com muita gente pra jogar, falta um goleiro. Pensando justamente nisso, o aplicativo de entrega de encomendas Rappi criou, em agosto, uma funcionalidade em sua plataforma que oferece uma espécie de "goleiro delivery". Agora, em parceria com a Brahma, a plataforma deu mais um passo na ação.

Foto: Divulgação

A marca de cerveja passou a colocar seu nome na função, que passou a se chamar “Goleiro Brahma”. Para solicitar um goleiro, é preciso entrar na Rappi, selecionar a funcionalidade e escolher a hora e o local da partida. Para promover a ideia, as duas empresas disponibilizarão Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, em duas "peladas" neste sábado (2).

"Queremos fazer parte da vida das pessoas, com presença nas principais celebrações. Quem não gostaria de jogar ao lado do Marcos? Ele foi um dos jogadores mais carismáticos do futebol brasileiro, com participação em grandes conquistas da seleção brasileira e do Palmeiras. Se aquele jogo entre os amigos é sempre divertido, imagine como será depois desse reforço no gol", destacou José Octavio Freitas, gerente de marketing da Brahma.

O próprio Marcos está ajudando a impulsionar a ação ao convocar os "peladeiros" em suas redes sociais. Aposentado dos gramados oficialmente desde 2012, o ex-goleiro tem como principais destaques da carreira o título da Libertadores pelo Palmeiras, em 1999, e o Mundial de 2002, com a seleção brasileira.


Notícia Brahma Rappi Marcos ação marketing cerveja aplicativo plataforma goleiro pelada futebol