O site de aluguel de hospedagens Booking.com se uniu ao Museu do Futebol para promover a Rússia como destino turístico. Nesta terça-feira (22), termina a promoção que levará uma pessoa a ficar hospedada num quarto equipado com temática russa dentro do Museu que fica no estádio do Pacaembu.

Foto: Divulgação

O concurso “Uma noite no Museu do Futebol” tem como objetivo promover o destino turístico e, também, fazer uma ação de emboscada envolvendo a Copa do Mundo, que acontece no próximo mês na Rússia. Por meio de um concurso cultural, o Booking.com levará uma pessoa e um acompanhante para dormir num quarto montado dentro do Pacaembu e todo ambientado com temas e cores da Rússia.

“Essa iniciativa é mais uma ação que mostra a incrível diversidade das ofertas do Booking.com. No espaço, os visitantes poderão ter uma ideia de como é ter uma experiência inesquecível de viagem aliada ao futebol”, afirmou Nelson Benavides, gerente regional do Booking.com no Brasil.

Além do quarto personalizado, o hóspede terá um jantar típico russo e um óculos de realidade virtual para fazer um passeio pelos principais locais do país, como a Praça Vermelha, em Moscou.

A união com o Museu do Futebol foi a forma encontrada pela empresa para fazer a associação com o futebol. No concurso cultural, os participantes precisam unir a temática da viagem com a da paixão pelo futebol. O autor da frase mais criativa e mais um acompanhante vão ganhar uma estadia de uma noite, no sábado, dia 2 de junho, além de um tour VIP exclusivo pelo Museu do Futebol com o ex-jogador Belletti, que também acompanhará os ganhadores no jantar russo.


Notícia Booking Booking.com Museu do Futebol marketing ação emboscada Copa do Mundo Rússia 2018 turismo