A agência de marketing de experiência Elos Fun, especializada em eventos esportivos e de entretenimento, levará torcedores brasileiros à Espanha entre 15 e 18 de novembro. O motivo: visitar o Estádio Camp Nou, a casa do Barcelona, conhecer o museu do clube e ainda participar de um treino no centro de treinamento da equipe catalã.

O pacote da experiência, batizada de "FC Barcelona Experience", inclui ainda um kit com uniforme completo do Barça, além de hospedagem, traslados, jantar no Camp Nou e acesso para um jogo do clube. A Elos Fun ainda garante um guia falando em português disponível por oito horas a cada dia.

Foto: Divulgação / Elos Fun

"O FC Barcelona Experience é a essência do que fazemos na Elos Fun: uma experiência única, com entrega refinada, que vai realizar o sonho de infância de muitas pessoas. É uma ação inovadora e também uma grande oportunidade para empresas ativarem ações de incentivo de vendas ou relacionamento com seus clientes", explicou Rodrigo Geammal, CEO da Elos Fun.

A Elos Fun é um braço da Elos Sports Marketing, que trabalha há quase 15 anos com o intuito de entregar experiências exclusivas e personalizadas. As ofertas são realmente variadas. Elas incluem jantares VIP com atletas, passeios de bicicleta em cidades turísticas ou pacotes com os principais eventos do esporte e do entretenimento, como shows, em diversas cidades pelo mundo, entre outras atrações.

LEIA MAIS: Agência cria braço para experiências no esporte


Notícia Elos Fun Barcelona experiência marketing ação ativação mercado