A Drogaria São Paulo, marca que faz parte do grupo farmacêutico DPSP, decidiu reforçar o investimento no mundo do marketing esportivo e escolheu para isso, mais uma vez, a corrida de rua. Pelo segundo ano consecutivo, a rede patrocinará a prova paulista da Etapa Primavera do Circuito das Estações, um dos mais tradicionais do running do país, que será realizada neste domingo (15).

De acordo com a marca, a ideia é estimular a prática de atividades físicas como uma maneira de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida. Em fevereiro deste ano, o grupo DPSP usou sua outra rede farmacêutica, a Drogarias Pacheco, para patrocinar o Rio Open, torneio de tênis mais importante da América do Sul.

Foto: Reprodução / Instagram (@o2correbrasil)

Neste ano, a marca tem reforçado também o investimento na saúde, levando informações sobre o assunto aos clientes por meio do Programa de Relacionamento Viva Saúde, em parceria com o médico Drauzio Varella, que oferece conteúdos para prevenção e cuidados, além de descontos exclusivos, ofertas personalizadas, serviços farmacêuticos e serviços de vacinação.

Criado em 2006 como uma ação da Adidas no running, o Circuito das Estações se tornou uma referência em corrida de rua no Brasil. O nome se dá pelo fato de que cada etapa representa uma das estações do ano (outono, inverno, primavera e verão).

Em 2019, o circuito está sendo disputado em nove capitais brasileiras, totalizando 36 provas. A Etapa Primavera em São Paulo terá percursos de 5k, 10k e 21k, com largada e chegada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu.


Notícia Drogaria São Paulo Circuito das Estações corrida de rua running patrocínio marketing investimento saúde bem-estar