O ex-jogador Denílson é o novo garoto-propaganda da marca de tubos e conexões Krona. A ideia da marca é usar o carisma do atual comentarista da Band para reforçar a qualidade, a segurança e a confiança dos produtos da empresa, "a partir de um mesmo DNA de profissionalismo e honestidade".

Foto: Divulgação / Krona

Caracterizada pelo bom humor, a campanha, que foi idealizada pela agência Propague Doc.Sync, começou sua veiculação nacional no último sábado (8) e terá duração de um ano em televisão e rádio, além de mídias digitais, impressas e em todos os pontos de venda do país.

Para a TV, foram produzidos dois comerciais. Neles, a marca tenta explorar a alegria do ex-jogador. A Krona ainda conta com a visibilidade de Denílson nas redes sociais. Atualmente, o comentarista possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, quase 3 milhões no Twitter e mais de 800 mil no Facebook.

"Denílson também escolheu a gente e não foi à toa, pois é com qualidade que desenvolvemos nossos produtos e buscamos a excelência em nossos serviços. Entregamos segurança não apenas para as obras mas também nas negociações com os clientes. É com valores fortes e foco total no sucesso dos nossos clientes e na entrega das melhores soluções aos nossos consumidores que nossa marca se tornou referência de confiança", afirmou Valdicir Kortmann, diretor comercial e de marketing da Krona.

Em um dos vídeos para a TV, Denílson é visto comprando produtos da marca no ponto de venda. O comercial tenta destacar a variedade de itens que a marca oferece e as diversas soluções que o cliente tem ao seu dispor. Já no outro, o ex-jogador comenta os melhores lances de uma transmissão televisiva, mas não se trata de uma partida de futebol, e sim de uma construção.

Assista abaixo aos dois vídeos protagonizados por Denílson:


Notícia Denílson Krona tubos e conexões campanha marketing garoto-propaganda mercado visibilidade redes sociais