Em ritmo de Copa, o serviço de streaming de música Deezer decidiu lançar o canal “Football Fever”, com playlists exclusivas assinadas por um músico de cada um dos 32 países que disputam o Mundial da Rússia. Para fazer a playlist brasileira, o convidado foi o funkeiro MC Kevinho.

Foto: Divulgação / Deezer

Como não poderia ser diferente, o artista paulista escalou seus próprios sucessos, como “PaPum”, “Olha a Explosão” e “Rabiola”, e também hits de outros artistas do funk nacional como “Bum Bum Tam Tam” (MC Fioti), “Envolvimento” (MC Loma e as Gêmeas Lacração) e “Bumbum Granada” (MCs Zack & Jerry Smith).

Entre os músicos responsáveis pelas playlists dos outros países estão nomes como Zara Larsson (Suécia), Niska (França), Los Cafres (Argentina) e Sergey Lazarev (Rússia), por exemplo. As playlists estarão disponíveis até 16 de julho, um dia após a final da Copa.

A Deezer ainda oferece em seu novo canal uma playlist também exclusiva chamada de “Top Anthems”. A lista contém os hinos oficiais tocados nos últimos 60 anos de Copa do Mundo que foram selecionados por editores de música do serviço de streaming.

“O futebol, assim como a música, traz a oportunidade de aproximar pessoas. Da mesma forma como a Copa do Mundo reúne o melhor dos talentos no futebol de todo o mundo, a Deezer reuniu talentos globais na música para agitar as partidas deste Mundial. Estamos entusiasmados por ter grandes artistas como MC Kevinho, Kasabian, Zara Larsson, Niska e DaVido apresentando seus próprios artistas favoritos de cada um de seus países para dar aos usuários Deezer a trilha sonora perfeita para a Copa do Mundo”, declarou Sulinna Ong, vice-presidente global de marketing da Deezer.

Outro destaque do serviço de streaming no período da Copa é a parceria com a ESPN, já informada pela Máquina do Esporte. O podcast “Correspondentes na Rússia” é apresentado pelos jornalistas Ulisses Neto e João Castelo-Branco e tem episódios lançados sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. O último está previsto para 16 de julho.


Notícia Deezer Copa do Mundo MC Kevinho playlist música streaming marketing mídia Football Fever