A Decathlon decidiu usar a disputa do EGA Group International, um dos principais torneios de tênis de praia (beach tennis) do mundo, para apresentar ao mercado brasileiro a Sandever, nova marca própria da empresa voltada para a modalidade.

O torneio, que ocorrerá de 7 a 9 de fevereiro na Praia do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, terá o apoio da nova marca, que foi desenvolvida em parceria técnica com a brasileira Rafaela Miller, bicampeã mundial da modalidade, e o italiano Michelle Cappelletti, tetracampeão mundial. A dupla estará, inclusive, competindo na cidade paulista.

Foto: Divulgação / Sandever

"O tênis de praia é um esporte ainda pouco difundido no Brasil, mas com enorme potencial de crescimento. A Decathlon se antecipa a essa tendência, desenvolvendo uma marca totalmente dedicada à modalidade e oferecendo produtos que unem tecnicidade, design e preços justos", destacou Diogo Pedroso, líder de marketing da Sandever no Brasil.

Além das redes e bolas do EGA Group International, a Sandever também apoiará 15 atletas profissionais que disputarão o torneio. Ao todo, a competição receberá 200 profissionais e 800 amadores. A Decathlon ainda pretende promover ativações na praia para que o público possa conferir a nova linha de raquetes da Sandever. Zonas de teste e desafios entre atletas e público complementarão a programação oferecida pela varejista francesa durante o torneio.

Fotos: Divulgação / Sandever


Notícia Decathlon Sandever marca própria tênis de praia beach tennis patrocínio marketing estratégia mercado