O Eintracht Frankfurt anunciou, nesta quinta-feira (15), a renovação do acordo com o site de busca de empregos Indeed. A empresa, que ainda tinha contrato até o final da atual temporada, decidiu estender por mais três anos a parceria e seguirá estampando o espaço máster da camisa do clube alemão até o final da temporada 2022/2023.

O relacionamento, que teve início no início da temporada 2017/2018 chegará a seis anos ao final do novo contrato e não ficará apenas na camisa da equipe profissional. O acordo também engloba todas as categorias de base e escolinhas de futebol do Eintracht Frankfurt, além de outras modalidades esportivas do clube.

Além disso, a equipe alemã ainda usará a estrutura e o prestígio do Indeed, disponível em mais de 50 países, em mais de 28 idiomas e considerado o site de empregos de maior tráfego nos Estados Unidos, para dar mais um passo na estratégia de internacionalização de marca do clube. Isso porque o Eintracht montará um escritório dentro da sede do patrocinador em Nova York. Será o segundo escritório em outro continente, após a inauguração de um espaço em Pequim, na China, no início do ano.

Foto: Reprodução / Twitter (@Eintracht)

"A parceria se encaixa em nossa aspiração de ser um líder no campo da digitalização. Nós realizamos muitas campanhas de sucesso juntos nos últimos dois anos. De fato, contribuiu significativamente para o desenvolvimento positivo geral do Eintracht", afirmou Axel Hellmann, membro do conselho executivo do clube alemão e responsável pelas áreas de vendas e marketing.

"9,9 milhões de pessoas na Alemanha conhecem a nossa empresa de fato por meio do patrocínio. Tanto o número de pessoas à procura de um emprego como as empresas que anunciam empregos na Indeed aumentaram graças a essa parceria", destacou Paul D'Arcy, vice-presidente sênior de marketing do Indeed.

De acordo com o site SportBusiness, o acordo atual, assinado em meados de 2017 e que expira no meio do ano que vem, vale cerca de € 6,7 ​​milhões por temporada para o Eintracht Frankfurt. Os valores da renovação não foram revelados.

Dentro de campo, o clube teve uma ótima temporada passada, chegando à semifinal da Liga Europa e terminando a Bundesliga na 7ª posição. Por apenas um ponto a equipe não conseguiu novamente uma vaga na própria Liga Europa da atual temporada.


Notícia Eintracht Frankfurt Indeed patrocínio renovação marketing mercado