A Adidas inaugurará nesta sexta-feira (13), a Boost Land, um espaço arcade gratuito e focado no running. A ideia é que os visitantes conheçam de uma forma diferente um pouco mais do Boost, principal tênis da marca e que conta com uma tecnologia de amortecimento baseada no retorno de energia a cada passo na corrida de rua.

O local será aberto nesta quinta-feira (12), no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, com uma festa apenas para convidados. A partir da sexta-feira (13), o público poderá comparecer ao espaço, que terá uma série de atrações voltadas ao Boost, como customização de tênis, pop-up store, releitura de games clássicos como pinball, máquina de dança, piscina de bolinhas e ainda um andar repleto de setores "instagramáveis".

De acordo com a Adidas, cada visitante receberá uma pulseira com créditos, chamados de Boost Coins, que serão acumulados ao participar de cada game. Ao final, o saldo de Boost Coins na pulseira será convertido em desconto de 5 a 25% nos tênis de corrida Boost e em outros acessórios disponíveis na loja montada no espaço. Haverá ainda empréstimo de tênis para que aqueles que não conhecem a linha possam experimentar antes de comprar.

Foto: Divulgação / Adidas

"Toda a inspiração da Adidas para a Boost Land veio do impacto que a tecnologia causou, não só na Adidas mas também no universo running. É uma inovação de desempenho comprovada por corredores e que continua a aumentar a criatividade na cultura esportiva e de streetwear. Agora, o público paulistano terá a oportunidade de vivenciar tudo sobre Boost e corrida em um só lugar", explicou Daniela Valsani, diretora sênior de marketing da Adidas Brasil.

O espaço, que abrirá às sextas-feiras, sábados e domingos até o próximo dia 22 de setembro, funcionará ainda como ponto de partida para os treinos do grupo Adidas Runners de corrida de rua para a Boost Run SP, corrida proprietária da marca alemã que será disputada no dia 6 de outubro no Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. A Boost Store estará disponível de 13 a 22, com exceção da segunda-feira (16). 

LEIA MAIS: Adidas recorre a Pabllo Vittar para turbinar Boost Run SP

Por último, o espaço também oferecerá brindes e food trucks. Para garantir a entrada, o público deve acessar este site e se cadastrar para o dia desejado, ou se cadastrar pessoalmente na entrada do evento. O espaço sujeito a lotação.


Notícia Adidas Boost Land Boost Run SP espaço arcade tênis corrida de rua running marketing marca ação ativação Boost Coins